O InfraSip PBX é uma plataforma de atendimento de alta performance para operações ativas e receptivas de Contact Centers e para o mercado corporativo.

Com capacidade para até 2.000 posições de atendimento e 15.000 ramais corporativos, o sistema é comercializado na modalidade SaaS com infraestrutura Cloud.

O PABX Virtual mais Completo

NÚMERO VIRTUAL (DID)

Número para receber ligações em diversas cidades do Brasil.

SIGA-ME

Direcionar as ligações para seu celular, outro ramal, filas e URAs.

IVR (URA)

Sistema de atendimento automático personalizado em diversos níveis.

GRAVAÇÕES

A segurança em manter registros das chamadas é essencial.

ESTACIONAMENTO

Colocar chamadas em espera é fundamental para um atendimento eficiente e preciso.

HORÁRIO

Determine o período de funcionamento de IVR (URA) ou quando um ramal pode ou não efetuar chamadas.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Crie uma pesquisa rápida e analise os relatórios para aumentar a força do seu atendimento.

ÁUDIOS PERSONALIZÁVEIS

Crie áudios personalizados e deixe seu PABX Virtual com a cara da sua empresa

STATUS DOS COLABORADORES

Veja em tempo real quais ramais e colaboradores estão com seus equipamentos registrados.

PUXAR CHAMADAS

Um colaborador pode facilmente atender as chamadas de outros ramais do seu departamento.

INTEGRAÇÃO COM GOOGLE DRIVE

Integração automatizada com o Google Drive para exporte de arquivos de gravação.

CORREIO DE VOZ

Receba suas mensagens do correio de voz diretamente no seu e-mail, de forma simples e prática.

URA, Sala de Conferência Mesa Operadora

O InfraSip PBX, conta com recursos que otimizam a comunicação interna e externa da empresa. Através da URA, é possível criar um menu interativo e encaminhar o cliente ao departamento correto.

Através da sala de conferência, organize chamadas em grupo com acesso protegido por senha.

A Mesa Operadora exibe para o supervisor da
empresa o status de todos os ramais em
tempo real

Gravação de chamadas com rotina de backup para o Google Drive

A solução possui gravação digital de todas as chamadas realizadas e recebidas.
É possível manter as gravações armazenadas por tempo configurável ou ainda, realizar rotinas de  backup em uma conta do Google Drive ou storage externo.

Pré visibilidade e redução de custos com Telecomunicações

Usufrua de todos os benefícios de uma plataforma SaaS com todo suporte embarcado e valor fixo dos pacotes de ramais com planos de chamadas ilimitadas para telefones fixos e móveis em todo o país. Tendo assim pré visibilidade dos custos de telecom na sua empresa.

Mobilidade

Por ser uma solução em nuvem, aproveite todas as vantagens do modelo de trabalho híbrido, utilizando o InfraSip PBX no seu escritório ou mesmo na residência do seu colaborador. Solução Plug & Play via internet com Softphone ou Aparelho IP sem a necessidade de VPN’s.

Fluxos de URA

FLUXO DE CHAMADAS

Cenários mais complexos de telefonia também são atendidos pelo InfraSip PBX. Através do fluxo de chamadas, é possível construir árvores de URA’s, captura de dados durante a chamada e integração com sistemas terceiros. Algumas aplicações são a de solicitação de fatura pela URA e validação de cliente baseado em CPF ou CNPJ.

FLUXO DE CHAMADAS

O InfraSip PBX possui diversas camadas de segurança para proteger sua operação. Através do módulo de detecção de invasões, solicitações maliciosas são identificadas e bloqueadas pelo sistema.
Além disso, o sistema conta com duplo fator de autenticação, criação de senha com complexidade nos caracteres e cadeado eletrônico.

INFRASIP Contact Center

O InfraSip atende todas as necessidades de Contact Centers com operações
ativas, receptivas ou blended. Através dos diferentes discadores, é possível
traçar a melhor estratégia para sua operação de venda ou cobrança.

O sistema também suporta atendimentos receptivos. Através das dashboards do
sistema, é possível acompanhar em tempo real a ocupação dos atendentes, bem
como o volume de chamadas em fila, abandonadas e o tempo médio de espera.

As operações de SAC são metrificadas através de relatórios sintéticos e
analíticos que apresentam os principais indicadores das chamadas recebidas na
operação. Além disso, é possível medir o sucesso
do cliente através da pesquisa de satisfação.

Classificador de caixa postal nativo

Aumente a performance da sua operação e reduza custos, descartando as chamadas mudas e de robôs que chegam no discador. Função sem nenhum custo adicional.

Regra de Renitência

Através de um sistema inteligente de contato com o cliente, você pode aplicar à sua operação uma estratégia de discagem efetiva, nos padrões horizontal, vertical e sequencial. Com a configuração do tempo entre as ligações de acordo com sua regra de negócio, a taxa de contato com a pessoa certa (CPC) é otimizada.

Blacklist e Higienizador

O InfraSip Call Center conta comsistema de bloqueio de números nascampanhas ativas para adequar aoperação a determinações legais ou listas de restrição do Procon. Além disso, de acordo com as ligações já realizadas na operação, o sistema descarta números com alta incidência de falhas.

Integração com CRM

Seja sua operação de venda ou cobrança, o InfraSip PBX tem integração nativa aos principais CRMs do mercado.

No segmento de consignado, já é nativo da solução a comunicação com os sistemas Finaz, Vanguard, Promobank, Promosys, Panorama entre outros.

Para atender o setor corporativo, o InfraSip é homologado com o Zoho CRM, Exact Sales, Pipedrive e Way Sales, levando automação e praticidade para os usuários.

Use em qualquer lugar

O InfraSip PBX é ideal para empresas que fazem Home Office ou Trabalho Híbrido. Leve o seu ramal com você para qualquer lugar e atenda pelo computador, telefone físico ou celular.

O InfraSip é homologado para funcionamento com todos fabricantes de Aparelhos Telefônicos IP. Consulte sobre comodato de Aparelhos IP que melhor atendam a sua necessidade.

Consulte valores de Venda e Comodato de Aparelhos Telefônicos IP

BASIC

A PARTIR DE

R$29,90

POR RAMAL

TODOS OS RECURSOS DO PABX INCLUSOS

• 01 NÚMERO VIRTUAL OU PORTABILIDADE
• GRAVAÇÃO DE CHAMADAS NÃO INCLUSO
• CHAMADAS PARA FIXO 0,04/MIN
• CHAMADAS PARA MÓVEL 0,12/MIN
• SEM TAXAS ADICIONAIS
• VALOR COM IMPOSTOS JÁ INCLUSO

SETUP
R$ 100,00

POR RAMAL

CONSULTE VALOR DE COMODATO DE APARELHOS IP

PRO

A PARTIR DE

R$49,90

POR RAMAL

TODOS OS ITENS DO BASIC +

  • 250MB DE ARMAZENAMENTO DE GRAVAÇÃO
  • ATÉ 5 CANAIS DE ENTRADA
  • CHAMADAS PARA FIXO 0,04/MIN
  • CHAMADAS PARA MÓVEL 0,12/MIN
  • SEM TAXAS ADICIONAIS
  • VALOR COM IMPOSTOS JÁ INCLUSO

SETUP
R$ 80,00

POR RAMAL

CONSULTE VALOR DE COMODATO DE APARELHOS IP

BUSINESS

A PARTIR DE

R$89,90

POR RAMAL

TODOS OS ITENS DO PRO +

• INTEGRAÇÃO COM GOOGLE DRIVE
• FLUXO DE CHAMADAS
• INTEGRAÇÃO COM CRM
• LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA FIXOS BRASIL
• LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA CELULARES BRASIL
• SEM TAXAS ADICIONAIS
• VALOR COM IMPOSTOS JÁ INCLUSO

SETUP
FREE

POR RAMAL

CONSULTE VALOR DE COMODATO DE APARELHOS IP

Infrabout

Your content goes here. Edit or remove this text inline 

contato@infrabout.com

E-mail

(11) 98564-8596