O InfraSip PBX é uma plataforma de atendimento de alta performance para operações ativas e receptivas de Contact Centers e para o mercado corporativo.
Com capacidade para até 2.000 posições de atendimento e 15.000 ramais corporativos, o sistema é comercializado na modalidade SaaS com infraestrutura Cloud.
O PABX Virtual mais Completo
NÚMERO VIRTUAL (DID)
Número para receber ligações em diversas cidades do Brasil.
SIGA-ME
Direcionar as ligações para seu celular, outro ramal, filas e URAs.
IVR (URA)
Sistema de atendimento automático personalizado em diversos níveis.
GRAVAÇÕES
A segurança em manter registros das chamadas é essencial.
ESTACIONAMENTO
Colocar chamadas em espera é fundamental para um atendimento eficiente e preciso.
HORÁRIO
Determine o período de funcionamento de IVR (URA) ou quando um ramal pode ou não efetuar chamadas.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Crie uma pesquisa rápida e analise os relatórios para aumentar a força do seu atendimento.
ÁUDIOS PERSONALIZÁVEIS
Crie áudios personalizados e deixe seu PABX Virtual com a cara da sua empresa
STATUS DOS COLABORADORES
Veja em tempo real quais ramais e colaboradores estão com seus equipamentos registrados.
PUXAR CHAMADAS
Um colaborador pode facilmente atender as chamadas de outros ramais do seu departamento.
INTEGRAÇÃO COM GOOGLE DRIVE
Integração automatizada com o Google Drive para exporte de arquivos de gravação.
CORREIO DE VOZ
Receba suas mensagens do correio de voz diretamente no seu e-mail, de forma simples e prática.
URA, Sala de Conferência Mesa Operadora
O InfraSip PBX, conta com recursos que otimizam a comunicação interna e externa da empresa. Através da URA, é possível criar um menu interativo e encaminhar o cliente ao departamento correto.
Através da sala de conferência, organize chamadas em grupo com acesso protegido por senha.
A Mesa Operadora exibe para o supervisor da
empresa o status de todos os ramais em
tempo real
Gravação de chamadas com rotina de backup para o Google Drive
A solução possui gravação digital de todas as chamadas realizadas e recebidas.
É possível manter as gravações armazenadas por tempo configurável ou ainda, realizar rotinas de backup em uma conta do Google Drive ou storage externo.
Pré visibilidade e redução de custos com Telecomunicações
Usufrua de todos os benefícios de uma plataforma SaaS com todo suporte embarcado e valor fixo dos pacotes de ramais com planos de chamadas ilimitadas para telefones fixos e móveis em todo o país. Tendo assim pré visibilidade dos custos de telecom na sua empresa.
Mobilidade
Por ser uma solução em nuvem, aproveite todas as vantagens do modelo de trabalho híbrido, utilizando o InfraSip PBX no seu escritório ou mesmo na residência do seu colaborador. Solução Plug & Play via internet com Softphone ou Aparelho IP sem a necessidade de VPN’s.
Fluxos de URA
FLUXO DE CHAMADAS
Cenários mais complexos de telefonia também são atendidos pelo InfraSip PBX. Através do fluxo de chamadas, é possível construir árvores de URA’s, captura de dados durante a chamada e integração com sistemas terceiros. Algumas aplicações são a de solicitação de fatura pela URA e validação de cliente baseado em CPF ou CNPJ.
FLUXO DE CHAMADAS
O InfraSip PBX possui diversas camadas de segurança para proteger sua operação. Através do módulo de detecção de invasões, solicitações maliciosas são identificadas e bloqueadas pelo sistema.
Além disso, o sistema conta com duplo fator de autenticação, criação de senha com complexidade nos caracteres e cadeado eletrônico.
INFRASIP Contact Center
O InfraSip atende todas as necessidades de Contact Centers com operações
ativas, receptivas ou blended. Através dos diferentes discadores, é possível
traçar a melhor estratégia para sua operação de venda ou cobrança.
O sistema também suporta atendimentos receptivos. Através das dashboards do
sistema, é possível acompanhar em tempo real a ocupação dos atendentes, bem
como o volume de chamadas em fila, abandonadas e o tempo médio de espera.
As operações de SAC são metrificadas através de relatórios sintéticos e
analíticos que apresentam os principais indicadores das chamadas recebidas na
operação. Além disso, é possível medir o sucesso
do cliente através da pesquisa de satisfação.
Classificador de caixa postal nativo
Aumente a performance da sua operação e reduza custos, descartando as chamadas mudas e de robôs que chegam no discador. Função sem nenhum custo adicional.
Regra de Renitência
Através de um sistema inteligente de contato com o cliente, você pode aplicar à sua operação uma estratégia de discagem efetiva, nos padrões horizontal, vertical e sequencial. Com a configuração do tempo entre as ligações de acordo com sua regra de negócio, a taxa de contato com a pessoa certa (CPC) é otimizada.
Blacklist e Higienizador
O InfraSip Call Center conta comsistema de bloqueio de números nascampanhas ativas para adequar aoperação a determinações legais ou listas de restrição do Procon. Além disso, de acordo com as ligações já realizadas na operação, o sistema descarta números com alta incidência de falhas.
Integração com CRM
Seja sua operação de venda ou cobrança, o InfraSip PBX tem integração nativa aos principais CRMs do mercado.
No segmento de consignado, já é nativo da solução a comunicação com os sistemas Finaz, Vanguard, Promobank, Promosys, Panorama entre outros.
Para atender o setor corporativo, o InfraSip é homologado com o Zoho CRM, Exact Sales, Pipedrive e Way Sales, levando automação e praticidade para os usuários.
Use em qualquer lugar
O InfraSip PBX é ideal para empresas que fazem Home Office ou Trabalho Híbrido. Leve o seu ramal com você para qualquer lugar e atenda pelo computador, telefone físico ou celular.
O InfraSip é homologado para funcionamento com todos fabricantes de Aparelhos Telefônicos IP. Consulte sobre comodato de Aparelhos IP que melhor atendam a sua necessidade.
Consulte valores de Venda e Comodato de Aparelhos Telefônicos IP
BASIC
A PARTIR DE
R$29,90
TODOS OS RECURSOS DO PABX INCLUSOS
• 01 NÚMERO VIRTUAL OU PORTABILIDADE
• GRAVAÇÃO DE CHAMADAS NÃO INCLUSO
• CHAMADAS PARA FIXO 0,04/MIN
• CHAMADAS PARA MÓVEL 0,12/MIN
• SEM TAXAS ADICIONAIS
• VALOR COM IMPOSTOS JÁ INCLUSO
SETUP
R$ 100,00
POR RAMAL
CONSULTE VALOR DE COMODATO DE APARELHOS IP
PRO
A PARTIR DE
R$49,90
TODOS OS ITENS DO BASIC +
- 250MB DE ARMAZENAMENTO DE GRAVAÇÃO
- ATÉ 5 CANAIS DE ENTRADA
- CHAMADAS PARA FIXO 0,04/MIN
- CHAMADAS PARA MÓVEL 0,12/MIN
- SEM TAXAS ADICIONAIS
- VALOR COM IMPOSTOS JÁ INCLUSO
SETUP
R$ 80,00
POR RAMAL
CONSULTE VALOR DE COMODATO DE APARELHOS IP
BUSINESS
A PARTIR DE
R$89,90
TODOS OS ITENS DO PRO +
• INTEGRAÇÃO COM GOOGLE DRIVE
• FLUXO DE CHAMADAS
• INTEGRAÇÃO COM CRM
• LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA FIXOS BRASIL
• LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA CELULARES BRASIL
• SEM TAXAS ADICIONAIS
• VALOR COM IMPOSTOS JÁ INCLUSO
SETUP
FREE
POR RAMAL
CONSULTE VALOR DE COMODATO DE APARELHOS IP
Infrabout
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